Be You - Act Today

Be You - Act Today
Linha de pensamento: "Somos o que pensamos e tornamo-nos no que fazemos." Paulo Renato

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano 2011, é o seu ano.

Cada um de nós é um milagre.
Todos nós temos os mesmos sonhos e desejos – ficar longe da pobreza, viver numa casa melhor, não dever nada a ninguém, conduzir aquele carro novo, comer num restaurante elegante de vez em quando, passar férias em lugares exóticos, ter aquelas roupas de marca, mandar os nossos filhos para as melhores escolas.
Na realidade possuímos todas as ferramentas necessárias para concretizar. Pois desde que uma pessoa vem ao mundo, através dos ensinamentos escolares ou dos exemplos seguidos, foi orientado para motivar a si mesmo e aos outros, enfrentar adversidades, eleiminar hábitos derrotistas, usar o tempo de maneira proveitosa, praticar o poder da escolha, desenvolver a autoconfiança, fazer as coisas que tem medo de fazer, criar entusiasmo à sua volta, organizar a sua vida, acumular riqueza, conseguir o que quer das pessoas, parecer um vencedor, ser um exemplo para os seus filhos, lidar com o stress e muito mais. Tudo devido à sua fé e coragem.
Mesmo assim continua a falhar.
Será que devo desistir dos meus sonhos?
Nunca, pois só vivemos uma única vez e não temos melhor oportunidade, do que hoje, para começar a concretiza-los.
Escreva numa folha branca, o que sempre sonhou e desejou.
Não tem que se preocupar com o “como”. Preocupe-se com “o quê”. Acredite que seja capaz de atingir o que escreveu, sinta e visualize como estando já na posse e a sua maneira de pensar, de falar e agir, só por isso, vai marcar a diferença do que era ontem.
“Tal como o ano, acrescente um 1 à sua vida. Faça, esforce-se, dedique-se, ame, acredite mais 1% em tudo, e o seu saldo no final, será positivo.”
Comece hoje mesmo a marcar 2011 como o ano da sua mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário