Formação de Liderança


Esta formação foi pensada com o propósito de personalizar o modo como se lidera outras pessoas e a si próprio.
Partindo do princípio que a área comercial é o sector numa empresa que a faz representar e expõem a imagem da mesma, torna-se de todo relevante que o aperfeiçoamento no contacto directo e indirecto marque pela diferença do seu Líder.
Esta formação é aplicável, às pessoas que pensam que são competentes no que fazem e têm vontade em querer melhorar e gostem do desafio de se superarem.
Como para as empresas que pretendam aumentar os seus dividendos ou margem de benefício, num curto espaço de tempo.
Objectivos:
          Definir o que é ser um líder;
          Personalizar as principais características de um líder;
          Ampliar as qualidades de ser um bom líder;
          Conhecedor dos fracassos na liderança;
          Saber qualificar o seu nível de liderança;
          Criar capacitação e educação nas pessoas.
Objectivos específicos:
          O que é um líder;
          Principais características de um líder;
          Criar bons relacionamentos interpessoais – rapport;
          Ser um bom líder;
          Obter qualidades de um líder;
          Evitar os fracassos na liderança;
          Conhecer as seis necessidades humanas;
          Gestão de pessoal;
          Classificar os níveis de liderança;
          Relação entre liderança e motivação.
Execução:
          Formação para 8h, podendo ser repartidas por 2 sessões, 4h cada.
          Recebem manuais na sessão ou em cada sessão e no final da formação, um certificado.

Contactos:
Paulo Renato
Telemóvel: 933 974 178