Esta formação foi pensada com o propósito de personalizar o modo como se lidera outras pessoas e a si próprio.
Partindo do princípio que a área comercial é o sector numa empresa que a faz representar e expõem a imagem da mesma, torna-se de todo relevante que o aperfeiçoamento no contacto directo e indirecto marque pela diferença do seu Líder.
Esta formação é aplicável, às pessoas que pensam que são competentes no que fazem e têm vontade em querer melhorar e gostem do desafio de se superarem.
Como para as empresas que pretendam aumentar os seus dividendos ou margem de benefício, num curto espaço de tempo.
Objectivos:
• Definir o que é ser um líder;
• Personalizar as principais características de um líder;
• Ampliar as qualidades de ser um bom líder;
• Conhecedor dos fracassos na liderança;
• Saber qualificar o seu nível de liderança;
• Criar capacitação e educação nas pessoas.
Objectivos específicos:
• O que é um líder;
• Principais características de um líder;
• Criar bons relacionamentos interpessoais – rapport;
• Ser um bom líder;
• Obter qualidades de um líder;
• Evitar os fracassos na liderança;
• Conhecer as seis necessidades humanas;
• Gestão de pessoal;
• Classificar os níveis de liderança;
• Relação entre liderança e motivação.
Execução:
• Formação para 8h, podendo ser repartidas por 2 sessões, 4h cada.
• Recebem manuais na sessão ou em cada sessão e no final da formação, um certificado.
Contactos:
Paulo Renato
E-mail: beyou.acttoday@gmail.com
Telemóvel: 933 974 178