Esta formação foi pensada com o propósito de personalizar o modo como se forma novos comerciais e aumenta o nível de aproveitamento de candidatos.
Partindo do princípio que a área comercial é o sector numa empresa que a faz representar e expõem a imagem da mesma, torna-se de todo relevante que o aperfeiçoamento no contacto directo e indirecto marque pela diferença do seu Comercial.
Esta formação é aplicável, às pessoas que pensam que são competentes no que fazem e têm vontade em querer melhorar e gostem do desafio de se superarem.
Como para as empresas que pretendam aumentar os seus dividendos ou margem de benefício, num curto espaço de tempo.
Objectivos:
• Aplicar as principais características;
• Relacionamentos interpessoais (rapport);
• Capacitação;
• Atitude mental positiva;
• Ampliar as qualidades de ser um bom líder;
• Conhecedor dos fracassos na liderança;
• Criar capacitação e educação nas suas pessoas.
Objectivos específicos:
• O que é e reconhecer as competência de um Formador Comercial BYAT;
• Aplicar características e funções de um Formador Comercial BYAT;
• Estabelecer comunicação eficaz;
• Conceito CIM;
• Estar, Lidar e Agir;
• Criar um relacionamento harmonioso – “rapport”;
• Interacção com formando.
Execução:
• Formação para 8h, podendo ser repartidas por 2 sessões, 4h cada.
• Recebem manuais na sessão ou em cada sessão e no final da formação, um certificado.
Para qualquer esclarecimento, quanto a objectivos especificos de cada tema, requisitar A.S.P. (Apresentação de Serviços Personalizada), aquando agendamento de reunião.
Para qualquer esclarecimento, quanto a objectivos especificos de cada tema, requisitar A.S.P. (Apresentação de Serviços Personalizada), aquando agendamento de reunião.
Contactos:
Paulo Renato
E-mail: beyou.acttoday@gmail.com
Telemóvel: 933 974 178