Curso Comercial de Excelência


A área comercial é o sector numa empresa, que a faz representar e expõem a imagem da mesma. Por isso ser um comercial nos tempos actuais, exige cada vez mais estar munido de ferramentas e técnicas personalizadas, que o elevam à Excelência.
Do mesmo modo que o fecho de negócios está em constante mutação, as dificuldades “do” ontem já não são as “do” hoje e as vendas estão sujeitas à “montanha russa” dos factores económicos.
Assim sendo, deixa de ser apenas relevante, o absoluto conhecimentos de um produto, mercado e/ou concorrência. Torna-se imprescindível a profissionalização e personalização de ser um Comercial de Excelência, perante o Conceito CIM, na sua autoconfiança e como se tornar confiável, desde ser diferente e marcar pela diferença através de impulsos, como manter relacionamentos interpessoais harmoniosos para obtenção de objectivos pessoais e do seu cliente, até chegar à Excelência triunfal.

Dessa forma, existe uma enorme necessidade de conseguir manter os níveis produtivos, juntamente com os emocionais, motivacionais e os pensamentos, num patamar de equilíbrio.
Somos o que pensamos e tornamo-nos no que fazemos

Este curso foi concebido com dupla perspectiva:
·       Para aquelas pessoas que vão iniciar na área comercial, adquirir desde técnicas e ferramentas “base”;
·       Para aqueles comerciais que levam anos de experiencia e torna-se importantíssimo aperfeiçoar e actualizar-se com novas técnicas/ferramentas e perspectivas.

Objectivos:
·       Criar Comerciais de Excelência;
·       Tornar comerciais mais eficazes e satisfeitos consigo mesmo (resultados);
·       Desenvolver e elevar o alto desempenho comercial;
·       Programar comerciais para o sucesso e condiciona-los para transformar, tudo aquilo que queira conquistar.

Este curso é constituído por 3 Grandes Focos:
·       Comercial de Excelência (HUAUU Man);
·       Conceito CIM (Triangulo da Conquista):
·       Autoconfiança (Comunicação intrínseca);
·       Tornar-se confiável (Comunicação eficaz);
·       Ser diferente (Ser a solução);
·       Impulsos (Efeito ténis);
·       Relacionamentos interpessoais (personalidade puzzle);
·       Objectivos (como torna-los em realidade);
·       Chegando à Excelência (Diferença que faz a diferença).

Execução:
·       Curso para 2 dias;
·       Manual do curso e um certificado no final.


Informações adicionais:

Para esclarecimentos de conteúdos programáticos de cada tema, (mediante contexto: comercial, líder, formador e telemarketing), e os seus respectivos objectivos, requisitar A.S.P. (Apresentação de Serviços Personalizado), no agendamento de reunião.

Contactos:

Paulo Renato
Telemóvel: 933 974 178