A área comercial é o sector numa empresa, que a faz representar e expõem a imagem da mesma. Por isso ser um comercial nos tempos actuais, exige cada vez mais estar munido de ferramentas e técnicas personalizadas, que o elevam à Excelência.
Do mesmo modo que o fecho de negócios está em constante mutação, as dificuldades “do” ontem já não são as “do” hoje e as vendas estão sujeitas à “montanha russa” dos factores económicos.
Assim sendo, deixa de ser apenas relevante, o absoluto conhecimentos de um produto, mercado e/ou concorrência. Torna-se imprescindível a profissionalização e personalização de ser um Comercial de Excelência, perante o Conceito CIM, na sua autoconfiança e como se tornar confiável, desde ser diferente e marcar pela diferença através de impulsos, como manter relacionamentos interpessoais harmoniosos para obtenção de objectivos pessoais e do seu cliente, até chegar à Excelência triunfal.
Dessa forma, existe uma enorme necessidade de conseguir manter os níveis produtivos, juntamente com os emocionais, motivacionais e os pensamentos, num patamar de equilíbrio.
Somos o que pensamos e tornamo-nos no que fazemos
Este curso foi concebido com dupla perspectiva:
· Para aquelas pessoas que vão iniciar na área comercial, adquirir desde técnicas e ferramentas “base”;
· Para aqueles comerciais que levam anos de experiencia e torna-se importantíssimo aperfeiçoar e actualizar-se com novas técnicas/ferramentas e perspectivas.
Objectivos:
· Criar Comerciais de Excelência;
· Tornar comerciais mais eficazes e satisfeitos consigo mesmo (resultados);
· Desenvolver e elevar o alto desempenho comercial;
· Programar comerciais para o sucesso e condiciona-los para transformar, tudo aquilo que queira conquistar.
Este curso é constituído por 3 Grandes Focos:
· Comercial de Excelência (HUAUU Man);
· Conceito CIM (Triangulo da Conquista):
· Autoconfiança (Comunicação intrínseca);
· Tornar-se confiável (Comunicação eficaz);
· Ser diferente (Ser a solução);
· Impulsos (Efeito ténis);
· Relacionamentos interpessoais (personalidade puzzle);
· Objectivos (como torna-los em realidade);
· Chegando à Excelência (Diferença que faz a diferença).
Execução:
· Curso para 2 dias;
· Manual do curso e um certificado no final.
Informações adicionais:
Para esclarecimentos de conteúdos programáticos de cada tema, (mediante contexto: comercial, líder, formador e telemarketing), e os seus respectivos objectivos, requisitar A.S.P. (Apresentação de Serviços Personalizado), no agendamento de reunião.
Contactos:
Paulo Renato
E-mail: beyou.acttoday@gmail.com
Telemóvel: 933 974 178