Be You - Act Today

Be You - Act Today
Linha de pensamento: "Somos o que pensamos e tornamo-nos no que fazemos." Paulo Renato

domingo, 31 de outubro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os seus limites é você mesmo que os coloca.

Quando o seu valor é grande...
 é quando outros o vão teme-lo.
Não se engane a si mesmo, vá à luta e supere tudo e todos.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olhar para trás

"Um dia você vai lembrar de hoje e se perguntar por que teve tanto medo de agir.

Um dia você vai olhar para trás e se perguntar por que deixou que tantos pequenos contratempos o atingissem.

Um dia você vai olhar para trás e se perguntar por que não foi um pouco mais disciplinado e focado.

Se pudesse olhar para trás daqui a dez anos, o que você lamentaria não ter feito?

Se pudesse olhar para trás, que coisas você consideraria como as mais importantes do dia de hoje?

Que oportunidades, que passam despercebidas hoje, seriam evidentes no futuro?

Uma vida de real valor e significado é algo que se constrói com o tempo, não um prémio que se ganha por sorte ou habilidade.

O dia de hoje é uma oportunidade que não voltará.

O futuro é imprevisível mas uma coisa é certa: você jamais se arrependerá de dar o melhor de si a cada momento."

Desconhecido

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A vida é um jogo

Como os Guns and Roses cantam: “Welcome to the jungle”.
Num mundo em que cada um olha para si e por si, o jogo é saber jogar.
Se olharmos à nossa volta, apercebemo-nos que não vivemos sozinhos.
Sozinho, nunca ninguém conseguiu grande coisa, pois o seu êxito tem tempo limitado.
Saber partilhar os seus trunfos com outros, leva que mais pessoas possam jogar consigo, mantendo-se aliados a si e em constante evolução.
Saber jogar, é não jogar.
É viver em harmonia com os demais.

sábado, 23 de outubro de 2010

Defecientes........ quem???


Definição de deficiência:
  • Perda de algo; falta; lacuna
  • Imperfeição
  • Insuficiência ou ausência de funcionamento de um órgão
Onde é que qualquer uma destas definições se aplica aqui?
"Ó meu amigo, mas na senhora falta-lhe um braço e no senhor uma perna! Estou a ver bem?"

Sim está, mas se mudar-mos a definição para:
Deficiência:
·         Falta de vontade de fazer algo
·         Não ter um propósito de vida
·         Insuficiência ou ausência de funcionamento do que comanda tudo em si (cérebro)
Então neste caso, ela não existe.
Tire proveito de tudo que funciona em perfeita harmonia com o seu ser. Supere-se.
(há quem o faça sem o ter)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nem tudo parece o que é!!!

O ser humano tem a capacidade de surpreender e superar o inimaginável.
Faça o mesmo consigo, todos os dias.